quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Halloween SÓ80 @ Computer Music Hall


7 comentários:

  1. estarei la como sempre e nao vou so dessa vez tem uma caravana de s luis-Ma que ta vindo justo pra essa festa que so tem aki na nossa terrinha

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa festa. Fiquei feliz por ter contribuído com mais esse grande sucesso. Parabéns Fábio Miranda e Gerson Bradock, parabéns pelo SÓ 80 .

    ResponderExcluir
  3. A festa foi uma senhora festa pode ser chamada assim a "a melhor e maior festas do ano e do só 80 de todos os tempos"
    quem foi "sorte" pra quem não foi "choro"

    ResponderExcluir
  4. ...ADOREI A FESTA DA COMPUTER ...PARABENS,NOS OITENTISTAS PRECISAMOS DISSO...BEIJOOOOO.. MARCIA CARVALHO.

    ResponderExcluir
  5. oi bradoc. meu nome é cleverson santos . cara eu curto so 80 dos tempos de gemine, tuna,espectro,company by,marista, cara estou sempre ligado todas as tardes. no seu progama quando vc puder mande um recado para mi. eu sou motorista particular. placa mnz 4472,cara manda ai para meu orkut o o imail original para mim. para entrar no orkut. adoro as musicas de new ordem e pet shoboys. principalmente suburbia. valeu mande um recado para mim amanha ok. um abraço do amigo. pet.como sou chamado no bairro.

    ResponderExcluir
  6. vala ai bradoc. meu nome e cleverson santos sou conhecido como pet.cara adoro as musicas . sou do tempo de gemyni.compani bi,marista. tuna,espectro,cara manda um recado para mim todas as tardes eu estou ligado no s0 80. sou motorista particular placa mnz 4472. vou esta la amnha ok um abraço mande tocar a musica da banda new ordem e pet shoboys.suburbia um abraço.

    ResponderExcluir
  7. fala galera do só 80, bom eu tenho 12 anos e não posso ir ainda na festa de vocês toquem até eu for de maior, eu sou apaixonado por musicas dos anos 80, princinpalemte aquelas da época do chacrinha... abração galera

    ResponderExcluir